sexta-feira, 24 de junho de 2011

Verdadeira e positiva transformação: I Believe

Autoestima e Satisfação Pessoal
Sucesso nesse projeto meninas!


RECADINHO do dia...

"As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas, quando na realidade, o amor é a recompensa por vc ter resolvido os seus problemas". 
                                               (Nornam Mailer)
* Todos os dias vou postar um recadinho aquii!





Novidade...Criei o Blog Sul Plus Size

Endereço: http://sulplussizers.blogspot.com/
É para todo público Plus Size e para mostrar a beleza das mulheres do Sul do Brasil em especial as gaúchas,
mas também para falar de moda, o mercado Plus Size, acontecimentos do momentos, as marcas que acreditam nesse mercado e vários outros assuntos que irem surgindo.
Agora ele é só um esboço de um blog, não coloquei novas postagens além de minha apresentação porque tenho planos e quero umas meninas gaúchas fazendo parte dessa idéia que tem tudo para dar certo!
Dá uma espiadinha, segue lá...só tenho a agradecer!

Obrigada a todos que estão lendo e curtindo meu blog, espero que sejam seguidores também e me mandem sugestões de novas postagens, quero saber o que interessa a vcs seguidores e leitores.
Tenham um ótimo dia e um fim de semana espetacular. Beijãoo

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saiba tudo sobre técnica lazzarotto e souza para emagrecer

Dr. Lazzarotto e Fabiana Karla

Esse Doutor Lazzarotto é um gênio da medicina! Ele têm ajudado a tantas pessoas e é digno de todos os prêmios na área! Parabéns Doutor Lazzarotto!
Espero que algum dia a população tenha essa oportunidade, é muito caro, compensa; mas o médico deveria ser mais light no preço, pois pessoas com menos poder aquisitivo nem pensar em fazer esse tipo de cirurgia! É meu caso, é mais fácil morrer do que ter em média 30 mil reais +  dindin para as despesas! Só famosos e pessoas com poder podem ser felizes! Infelizmente! Ou ir procurar outras técnicas, mas pelo que pesquisei essa técnica Lazzarotto e Souza. Seria a melhor, mas não dá no bolso!
Triste, triste... Não consigo acreditar que o dinheiro pode definir quem será feliz. Porque ser obeso não é ser feliz, pode-se até se aceitar, mas sempre sofremos em algum momento! Não consigo acreditar que o dinheiro pode definir quem morre ou não, isso é vergonhoso! Ser obeso, não é relaxamento, não é por falta de tentativas de emagrecimento, é enlouquecedor viver nessa pressão e se anular diante da sociedade porque é o que boa parte da população obesa faz esconder-se! Sou mais uma vitima dessa hipocrisia, lamentável... Sou mãe, não sei até quando e nem posso ter uma expectativa; Tenho uma filha de 2anos pra criar, mas não posso saber se verei o crescer dela; Tenho uma família que amo, e que quero que saibam que os amo, afinal não sei até quando poderei dizer e demonstrar isso... Isso não parece ser um assalto¿ Pra mim sim e me perece que estou com uma arma apontada na minha cabeça e a qualquer momento ela será disparada.
Na minha família sou a gorda alegre, não quero que vejam o contrario, mas eles não têm noção do risco que corro não falo sobre isso abertamente, e eles me acham uma menina jovem e saudável apesar de gorda; mas a realidade não é essa, minhas pernas já não são mais a mesmas, minha coluna já teve um distanciamento. Nem sei explicar; meu cansaço é enorme, meu animo acabou, dores de cabeças freqüentes, minhas pernas sem circulação em algumas partes, noto porque a cor da pele muda; na família tem de tudo, diabete, colesterol, triglicerídeos, tireóide, glaucoma, hoje nem sei de tudo isso o que tenho, mas sei dizer que cada ano que se passa adquiro mais algumas, até minha gravidez eu não tinha nada disso, mas hoje depois de 2anos passados já não sei mais, meu medo é que minha filha tenha vergonha de mim, mas se ela tiver pelo menos terei certeza de estar viva, a minha situação é de rir para não chorar!
Vivo assim e procuro não demonstrar o tamanho da minha profunda tristeza, por ser assim, sofrer a vida toda desde que me entendi por gente e comecei ganhar apelidos e viver me escondendo, fingindo que não ouvia nada e esconder meu desespero, mas talvez pra mim me tornar uma pessoa feliz em outra vida eu tenha que viver isso tudo, ser uma nada, me sentir uma nada e demonstrar ser uma pedra firme diante desses problemas e alegre, fingindo que sou feliz e realizada! A vida só é vida quando ela pode se usufruir dela com saúde e felicidade! Eu não diria que vivo e sim que vegeto no meu estado de obesidade, não sou feliz, me detesto e se eu não tivesse a cabeça que tenho não estaria mais aqui, isso de livre e espontânea vontade me mataria, mas fui merecedora da cabeça e conceitos que tenho e responsabilidades que adquiri, tenho uma filha para criar, até quando eu viver!
 Não sou nenhuma famosa e nem nasci em berço de ouro, mereço morrer por isso???

Após cirurgia, atriz Fabiana Karla exibiu a nova silhueta com 20 quilos a menos.

Falei sobre essa cirúrgia em especial por não ser tão evasiva, mas porém não é para o bolso de qualquer uma,assim como pra mim! rsrsrs
Logo falo sobre a Cirúrgia Bariatrica, a pedidos!

Razões Para o Homem achar Uma Mulher Ruim de Cama. ATENÇÃO

Para o Homem, não basta a Mulher ser linda, maravilhosa, inteligente...


Seu desempenho sexual é que irá ditar, em último caso, se a relação terá continuidade ou não. Aqui estão alguns tipos de Traços de Personalidade da Mulher que os Homens consideram Ruim de Cama.

1.Não Toma a Iniciativa.
Uma das coisas que o Homem mais gosta numa Mulher durante o Sexo é que ela tome a iniciatiava. As piores são aquelas que esperam o pedido, como se estivessem dando um privilégio. Uma Mulher que toma a iniciativa, demonstra segurança e atitude. Tudo que o Homem procura numa Mulher.
 2. É Passiva.
Tem Mulheres que transferem ao Homem a reponsabilidade pelo seu prazer na cama. Geralmente isso acontece com as que “se acham”. Para elas basta disponibilizar o corpo, sem nenhum esforço da sua parte, para cumprir a sua parte na relação sexual. Geralmente a Mulher Boa de Cama, além de ser reponsável pelo seu próprio prazer  sente o mesmo ao proprocioná-lo ao Homem.
3. Pede Para Apagar a Luz.
Muitas Mulheres inseguras de sua aparência corporal, preferem transar no escuro. Ora , Homem é um ser que é muito estimulado visualmente. Vai ver o que no escuro ? Homem adora ver a companheira, seu rosto ( principalmente) , gestos, movimentos... Desencane, Homem não liga para celulite, gordurinhas...Quem liga para isso é Mulher.
4. Não Inova .
Faz  sempre a mesma coisa e da mesma maneira. Isso é um erro mortal na relação sexual. Assim como a rotina acaba com uma relação, na cama acontece a mesma coisa.
 5. Não é Espontânea.
A Muher que deixa o intelecto comandar sua  relação sexual é ruim de cama. Aquela que fica pensando o que fazer para enlouquecer um Homem, ou seja, querem manter o controle do ato sexual. As Mulheres mais boas de cama, são as ... Descontroladas... na cama. Sexo é nossa parte animal, e como todo animal, deve ser guiado pelos instintos. O certo é se entregar às sensações e reagir à elas.  A Mulher que faz isso, nunca é ruim de cama. Lembre-se: Sexo é para Fêmea, nunca para a Mulher.
6. Não Fala Nada Durante o Sexo.
A pior coisa para um Homem é aquela que não expressa o que está sentindo. Não tem como ele se guiar. A Mulher tem que dizerdo o que gosta e como quer. Nãi digo com isso ficar comandando o ato.Claro que gritos e gemidos dão um indicativo, mas nada como um elogio para fazer o Homem dar mais de si.
 7. Falsa.
A Mulher que finge sensações e sentimentos na cama, torna a relação superficial. Mesmo que o Homem não se dê conta, o ato nunca atingirá o clímax, que só uma relação verdadeira consegue proporcionar. A que finge o orgasmo, engana não só o companheiro, mas a si própria.
8. Tem Tabus quanto aos Orgãos Sexuais.
A Mulher que não transa numa boa seus órgãos sexuais, também fará o mesmo com os do Homem.O Homem é bem maisdesencanado quanto aos órgãos sexuais, tanto os seus, quanto os da Mulher. Para ele é natural tocar, fazer carinhos, estimularos os órgãos. A Mulher que não faz isso; é ruim de cama.
9. É Desleixada com a sua Higiene.
Nada pior para o Homem do que ir para a cama com uma Mulher cheia de pelos e de odores desagradáveis, inclusive os íntimos. A Mulher boa de cama, não só vai linda e cheirosa, como também dedica especial atençaõ á seus pelos pubianos.
10. Não Faz Sexo Oral.
Deixei esta por último, porque não necessita nenhuma argumentação. Não existe Homem que não adore um Sexo Oral e; quando a Mulher gosta de fazê-lo... Bem, esta não é boa de cama... É Ótima
 escrito por Paulo Bodansky
SEXO SEGURO SEMPRE!


terça-feira, 21 de junho de 2011

Thais Carlos é um exemplo p/gordinhas sedentárias"como eu"...rsrs

Uma Gordinha que dança muitooo...
Video de um programa que ela participou!



Exemplo pra muitas de nós,as vezes nos escondemos da sociedade...
Gosto, sim, de mulheres ousadas, daquelas que não têm receio de assumirem-se lindas, sexys e maravilhosas. Mulheres que sabem bem o que querem - e o que não querem! - sem se importar com conceitos antiquados ou tabus.
Mulheres de um novo tempo: o tempo delas! O tempo de elas serem tudo o que podem e o que quiserem ser, após tanto tempo de repreensão. Mulheres ousadas são, sim, mulheres que ultrapassam fronteiras, são verdadeiras agentes de transformação de uma sociedade ainda tão hipócrita.
Gosto de mulheres ousadas, por que reconheço que as mulheres têm todo o direito do mundo de assumir sua feminilidade, de aproveitarem as coisas boas da vida, e de serem imensamente felizes - até por que poucas coisas no mundo são tão belas quanto um sorriso feminino. E eu simplesmente adoro o sorriso das mulheres ousadas.

Escorpiana, essa sou Eu!

Escorpião - 23 de outubro a 21 de novembro


"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes.

Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer.

Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade.
"

E Escorpião retornou ao seu lugar.

Principal Característica: a profundidade.
Qualidade: conhecimento do ser humano.
Defeito: intensidade excessiva.
Elemento: água
Qualidade: fixo
Polaridade: feminino
Planeta regente: Plutão
Exílio: Vênus
Exaltação: Urano
Queda: Lua

Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos. Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança. A regência de Plutão sinaliza que escorpião tem um potencial curador, pois está orientado para o âmago das experiências, os mistérios, o oculto, a sexualidade. Mas precisa se tornar amigo de seus instintos e emoções, para que estes não tenham poder destrutivo.

Como reconhecer uma pessoa de Escorpião

Não se deixe levar pelo preconceito. Se você cruzar com um tipo honesto, corajoso, íntegro, intenso, magnético, profundo, reservado, perspicaz, enigmático e fiel até que a morte os separe, corra e agarre esta oportunidade, porque você terá topado com um escorpionino. Seu astrólogo diz que os escorpiões são traiçoeiros? Mude de astrólogo, porque o escorpião tem um senso de lealdade só comparável ao de um mafioso siciliano - se você mantiver sua palavra, ele manterá a dele até debaixo de uma saraivada de balas. Sua melhor amiga diz que os escorpiões são don-juans incuráveis? Troque de amiga, porque o escorpião, embora tremendamente ligado ao sexo, é tão seletivo que prefere uma vida monástica a transar com qualquer um. Você andou lendo que o escorpião é um dissimulado? Largue esse livro pelo último de Agatha Christie, pois a notória reserva escorpionina não tem nada a ver com hipocrisia.
Um escorpião nunca mente, só omite - e na maior parte das vezes está repleto de razões, porque sua fabulosa antena psíquica pescou que o interlocutor em questão não é lá muito confiável. Esta, talvez, seja a principal característica deste signo cujo mito mais esclarecedor é o de Lúcifer, o anjo decaído, não por noitadas em excesso, mas por uma lucidez além dos limites: o grande pecado do escorpião, como o do ex-anjo, é um orgulho excessivo. Excessivo, mas não descabido. O probleminha de Lúcifer era que enxergava certas razões ocultas por trás da cantoria dos querubins - um desejozinho secreto de promoção naquele arcanjo que emitia uma nota mais aguda. Por isso ele acabou expulso do Paraíso, onde críticas não são facilmente digeridas. A mesma complicada sina ocorre com os terrenos escorpioninos: como eles são providos de uma espécie de olhar de raio X, que detecta as piores intenções até nos melhores sorrisos, acabam se tornando ossos duros de roer.
Um escorpionino tem um faro imcomparável para imposturas, o que lhe torna difícil a vida em sociedade. Isto o transforma, muitas vezes, num introspectivo de cenho franzido: sua capacidade de captar algo de podre no reino da Dinamarca não tem paralelo, em todo zodíaco e em qualquer estatística. Mas se o escorpião saca tudo, inclusive o pior de cada um, é porque tem uma sensibilidade que chega às raias do insuportável. O que o torna, também, muito solidário com o sofrimento alheio - nada de estranhar que Ghandi tenha ascendente em escorpião. Um escorpião nunca foge de problemas. Não fuja dele, portanto, a não ser que você queira passar o resto da vida bocejando entediado.

Bah...chegaa por aquii

...isso não é nem metadee

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O tamanho do pecado É PLUS SIZE...amo de paixão!

“Olha com todo respeito me desculpem,,,,mas se me perguntarem a cor do pecado eu não vou saber responder,,,,,mas se perguntarem o tamanho do pecado,,,,a eu respondo na lata....É PLUS SIZE.....amo de paixão.”
Comentário de um amigo no Orkut!


...nada melhor do que essa imagem pra ilustrar esse assunto!

Amar ainda não basta!
Vou falar em meu blog sobre isso...
 Chovem homens que amam PLUS SIZE, ou BBW “s, parece uma enxurrada de homens desesperados por mulheres com curvas, atitude e malicia... bem chove pra pedir fotos, babar, passar cantadas ultrapassadas, etc. nem vou comentar sobre cam...rsrs
...bem, só que ainda assim esses homens na maioria têm uma namorada, uma noiva ou são até mesmo casados com mulheres com corpos magros ou normais, ta... se há uma preferência por mulheres maiores,como falei anteriormente, PORQUE SERÁ QUE ELES NÃO AS ASSUMEM perante a família, amigos, trabalho, sociedade? VERGONHA? ... Vergonha é ser ladrão, matar, não ter caráter... e NÓS MULHERES PLUS SIZE E BBW"s, levamos um tempo nos aceitando, até que nos tornamos mulheres reais que se amam e a partir desse momento nos damos o devido valor, ou seja é bem mais simples conquistar uma "uma menina no padrão",digamos; do que a nós, pois sabemos realmente o que estamos buscando e querendo para nós; existem poucas, mas ainda há, gordinha deslumbradas com elogios, por carência, autoestima baixa, mas elas estão em extinção... e parece que estes homens ainda buscam a gordinha triste,que se acha feia, que se desilude e come o que vê pela frente... Hoje somos mulheres resolvidas, como diz a música, Amor é amor, romance é romance, traição é traição e o LANCE É O LANCE, infelizmente para aqueles que procuram na carência de uma gordinha ter sua chance, esqueça...hoje elas são raras!
As mulheres estão cada vez mais exigentes na busca do companheiro não só nos Plus Size e BBW’S, hoje nos sentimos à-vontade pra dizer do que não gostamos e o que buscamos para o nosso dia a dia, e as magras que me desculpem, da uma olhada e observada quando você ver uma gordinha acompanhada, na maioria das vezes, são homens bonitos e alguns lindos, e isso se chama charme; charme, sensualidade, carinho, coisas que surgem quando nos aceitamos e vivemos bem com nós mesmo, tudo ao redor fica mais lindo, colorido, e não importa a forma de amor, que seja amor!
Não sei se meu texto vai agradar alguns homens, mas estou escrevendo como se muitas estivessem falando através das minhas palavras, sei que as gordinhas que lêem o meu blog e lerem esse texto concordaram comigo!
Posso dizer que hoje eu não sou mais a mesma, cresci como pessoa, como mulher, sei dos meus desejo e não aceito meios termos, mais ou menos, metade de nada, sou plena como mulher, me conheço e para aquelas meninas que ainda não se sentem plenas, não se aceitam ainda, eu não faço apologia a gordura, viver estando saudável é o ideal, independente do peso que você tem e qualquer tristeza que tenha em seu coração hoje posso garantir que vem mais da cabeça, do que da barriguinha que você tem, do que aquela celulite que insiste em aparecer, da estria que está aparecendo ali...
O pensamento é a chave que abre os portais existenciais. Há uma energia, consciente, criativa e oxigenadora, por isso Mente sã, corpo são...
Desenhadas por Arthur de Pins


By Dionize Smtt

O mulherão!

Peça para um homem descrever um mulherão.Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios,na medida da cintura,no volume dos lábios,nas pernas,bumbum e cor dos olhos.Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira,1,80m,siliconada,sorriso colgate.Mulherões,dentro deste conceito,não existem muitas:Vera Fischer,Leticia Spiller,Malu Mader,Adriane Galisteu,Lumas e Brunas.Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma a cada esquina.

Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar,e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matricula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de 100 Reais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana.Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta,que malha,que usa salto alto, meia-calça,ajeita o cabelo e se perfuma,mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.Mulherão é quem leva os filhos na escola,busca os filhos na escola,leva os filhos para a natação,busca os filhos na natação,leva os filhos para a cama,conta histórias,dá um beijo e apaga a luz.Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo,é quem faz serviços voluntários,é quem colhe uva,é quem opera pacientes,é quem lava roupa pra fora,é quem bota a mesa,cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa,TPM,menstruação.Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos,fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios.Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio pra azia.

LUMAS,BRUNAS,CARLAS,LUANAS E SHEILAS:Mulheres nota dez no quisito lindas de morrer, mas MULHERÃO É QUEM MATA UM LEÃO POR DIA
                                        Martha Medeiros

Imagem retirada do blog: http://zelhumortotal.blogspot.com/


Queremos um VAI DAR NAMORO COM GORDINHAS PLUS SIZE!

 
Rodrigo Faro iniciou sua trajetória na TV com comerciais em 1982 e, em toda a sua carreira, já foram mais de 400 campanhas publicitárias. Some-se a isso cinco peças teatrais, três discos, cinco programas de TV, dez novelas e duas minisséries e você terá uma vida dedicada à arte e à televisão. Hoje, Rodrigo Faro é apresentador de dois programas de grande audiência na TV Record: O Melhor do Brasil, exibido todos os sábados, e Ídolos, que vai ao ar às terças e quintas.
 
Estava pensando que seria interessante um se tivesse um VAI DAR NAMORO com gordinhas PLUS size, já que é algo que está crescendo, existem muitas gordinhas afim de namorar e muitos adimiradores também, quem sabe seria um momento de unir o util ao agradavel, e as plus size solteiras que querem um namorado se inscreveriam e também estariam exuberantes, vamos exaltar a moda e a beleza das gordinhas eu axo que seria algo interessante. O que vocês gordinhas acham da idéia? Iriam participar do programa? ...eu não posso,sou casada, mas iria assistir sem dúvidas!
 
Comentem... e vamos nos unir pra que isso venha acontecer: queremooos
VAI DAR NAMORO COM GORDINHAS PLUS SIZE!
 
Vamos pedir no blog do Rodrigo Faroo gente...
ARTE BY MAGA
Perfil da artista do desenho no orkut:
 

Seduza-me! Tudo pra deixar o seu prazer ainda mais gostoso...


Não há diferenças significativas entre mulheres com peso normal e mulheres acima do peso, no sentido de orientação sexual, freqüência das relações sexuais, muito menos com relação a ter desejo. O que acontece é que mulheres acima do peso, podem se sentir inseguras em relação ao parceiro, sofrer antecipadamente o medo de rejeição por inadequação aos padrões sociais de beleza

Isso afeta a autoconfiança e auto estima.


Eu sempre digo: se você não se sentir confortável com o seu corpo, na hora do sexo, crie alguns fetiches como, por exemplo, colocar uma camisa transparente e permanecer com ela na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer.

É verdade que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as gordinhas, mas muitas magrinhas sedentárias e sem autoconfiança também sofrem com as posições.

As posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:

- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.

Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem.

Existem mulheres gordinhas que ousam e assumem sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeito que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer. Portanto, enquanto você não chega onde quer, aproveite e viva cada momento de uma forma única.

A vida nos apresenta, por vezes, momentos difíceis e ásperos. Saber aceitá-los e transformá-los a nosso favor é um dos segredos do bem viver. Lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a mudança.

Postagem retirada do site: http://seduzamesexshop.webnode.com.br/

Gordinha sim e feliz! ...em todos os sentidos