sábado, 6 de agosto de 2011

Vamos lá meu Grêmiooooo...Pra batalha!

Celso Roth estreia contra Felipão...

Sob o comando de Celso Roth, o Grêmio quer começar a sair do pior momento dele no Brasileirão sábado, às 18h30min, contra o Palmeiras, no Canindé. O técnico foi contratado quinta-feira para sacudir o time e torná-lo competitivo. E mostrou que tem ambições ao afirmar que o horizonte do clube não pode ser menos do que o título. Antes de qualquer sonho, no entanto, o Grêmio precisa sair do atoleiro em que se meteu. O time tricolor é o 15º, com apenas 14 pontos em 13 jogos. Se perder para o Palmeiras (quinto, com 26), terá de torcer para que Atlético-GO, Avaí, Santos e Atlético-PR não vençam para não entrar na zona de rebaixamento.

Técnico inicia sua 4ª passagem pelo Grêmio, clube que já dirigiu em 197 jogos


Em breve discurso, o presidente Paulo Odone apresentou dois novos contratados, na tarde desta quinta-feira: o treinador Celso Roth e o preparador físico Paulo Paixão. O dirigente do Grêmio agradeceu a Julinho Camargo, dispensado após um mês no cargo, e pediu aos torcedores respaldo para facilitar o trabalho de Roth e Paixão. Antes, brincou ao perceber que havia um problema no sistema de som - o microfone falhou:
- É a fase - disse Odone, fazendo Roth sorrir, para depois emendar:
- Não dá nem para sorrir, Roth, senão vão dizer que estamos achando graça da fase.

Festival de Gramado 2011 começa com homenagem a Selton Mello

Perto de completar quatro décadas, o Festival de Cinema de Gramado será aberto nesta sexta-feira (05) com a exibição de "O Palhaço", de Selton Mello, que recentemente recebeu quatro prêmios em Paulínia. O que vem chamando a atenção nas últimas edições do evento na serra gaúcha, mais do que os filmes em competição, são as homenagens especiais. Entregar um Kikito para a Xuxa em 2009 não pegou muito bem, mas desta vez os organizadores acertaram: Fernanda Montenegro, Domingos de Oliveira e o próprio Selton receberão troféus do festival.
Entre os sete competidores brasileiros, estão "Riscado", de Joel Pizzini, o documentário "Uma Longa Viagem", de Lúcia Murat, e "País do Desejo", de Paulo Caldas ("Deserto Feliz", "Baile Perfumado"). Após quase 20 anos, Reginaldo Faria volta a dirigir um filme, "O Carteiro", gravado na serra gaúcha. Já Kiko Goifman ("33", "Filmefobia") se uniu à mulher, Claudia Priscilla, para fazer o documentário "Olhe pra Mim de Novo". "Ponto Final", com Hermila Guedes e Roberto Bomtempo, e o documentário "As Hiper Mulheres", também selecionado para Brasília, são os últimos concorrentes nacionais.
______________________________________________________________________________

E para quem acha dificil e também considera caro uma viagem vale apena conferir os preços dos pacotes da LD turismo.







 Vai me dizer que não mudou de idéia?
É o melhor jeito de economizar e se divertir também.

Perfil da LD no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9928115185004719756



Uma boa viagem a todos!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha vida cor de Rosa


Não sou uma amante da cor rosa, mas hà tantas coisas lindas e femininas que resolvi postar hoje
um pouco do tudo que já na cor rosa.
A minha vida não é cor de rosa e a sua?

A vida pode ser cor-de-rosa

Não importa se chove ou se faz frio; olhe para o dia como se fosse o mais lindo de todos!
Sorria na janela, para alegrar o dia de alguém e com isso, o teu também será alegre.
Curta a vida, apesar do frio ou da tempestade. O sol já voltará a brilhar, e com ele, o raiar de um novo dia no teu coração.
Alegre-se! Há um novo horizonte a cada amanhecer.
A vida pode ser cor-de-rosa. Só depende de você. Pinte-a!!!

Mais umas curiosidades cor de rosa...




Telefone rosa sapato 135,00R$


...que fofuraaa


Linda, é para mulheres ousadas! kk




...a conclusão a que chego, a vida só não é cor de rosa se a gente não quiser!

Agora sem mais brincadeiras...
 Estar "cor de rosa" é estar de bem com a vida, sentir o amor de Nosso Criador transbordando em cada palavra que falamos e a cada momento de nossa existência. Ser "cor de rosa" é acreditar que isso nos faz seguir em frente para fazer o mundo dos outros mais colorido e ver que o nosso, em preto e branco, ficou lá atrás...


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lojas poderão ser obrigadas a adotar medidas de acessibilidade



O Projeto de Lei 524/11, do deputado Walter Tosta (PMN-MG), obriga os estabelecimentos comerciais a contar com corredores, portas e passagens com largura mínima de 120 centímetros. O objetivo da medida é permitir o trânsito de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
Lojas de roupas que vendem diretamente ao consumidor devem contar com, no mínimo, um provador adaptado, com largura e profundidade mínimas de 1,5 metro. Os estabelecimentos terão 180 dias após a edição da lei para promover as adaptações.
Tosta argumenta ser “fato que muitas pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida deixam de frequentar estabelecimentos comerciais devido às dificuldades de acesso”. Segundo ele, quase sempre as lojas têm portas, corredores e passagens estreitas que inviabilizam o trânsito de pessoas obesas ou que utilizam, por exemplo, cadeira de rodas.
Tramitação
A proposta foi apensada ao PL
7699/06, do Senado, que institui o Estatuto do Portador de Deficiência e está pronto para inclusão na pauta do Plenário.

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/DIREITOS-HUMANOS/200309-LOJAS-PODERAO-SER-OBRIGADAS-A-ADOTAR-MEDIDAS-DE-ACESSIBILIDADE.html

MUITO BOM, DIREITO É DIREITO E NÃO SE DISCUTE!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O batom colorido será tendência para o verão 2011

Guarde o gloss na gaveta, o batom colorido será tendência para o verão 2011. A moda de usar batom com cores fortes já começou nesse inverno.
 

Se tem um produto que está na boca das mulheres, com certeza esse é o baton. Piadas a parte, o verão está cada vez mais próximo, e cada vez mais os fabricantes de cosméticos lançam suas novas coleções.  E é claro que com o baton não seria diferente.
No verão, aposta-se em batons com cores chamativas, como o vermelho, e também cores brilhantes. Vale lembrar que o verão de 2011 aposta em mais em tons diferentes do que nos que estamos mais acostumados.
Calcula-se que a aceitação do baton entre as brasileiras é de 80%, tendo em vista a grande variedade de cores.
Portanto, percebe-se que as mulheres terão um grande trabalho ao escolher entre tantas cores e ainda conseguir combinar a cor do baton com a da roupa.
 
Fala sério esta foto a Beyoncé esta lindissima apesar de ser morena, o rosa pink ficou lindo nela mesmo com sombra verde!!!!


Maquiagem AVIVA JEQUITI/eu revendo!

Maquiagem

A beleza natural valorizada por cores frias ou quentes, do básico ao sofisticado, do dia para a noite. Cores e texturas que, aliadas ao seu estilo, transformam o visual para os melhores momentos de sua vida, os quais você mesma escolhe. Deixe-se levar pela versatilidade da linha e mergulhe fundo no tom que mais combina com você!

By

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Diogo Nogueira com trancinhas?

Diogo Nogueira já andava exibindo um moicano horroroso e surpreendeu mais uma vez. O querido apareceu na segunda-feira num aniversário no Rio com TRANCINHAS NO CABELO. T-r-a-n-c-i-n-h-a-s.
http://wp.clicrbs.com.br/holofote/?topo=52,1,1,,186,e186

Pra mim ele é sempre lindo de qualquer jeito de moicano, de trancinhas, sem cabelo...
Falem o que quiser, até que é promessa da esposa dele só pra mulherada não dar tanto em cima dele.
Seja lá como for, ele é perfeito de todos os jeitos! kkkk


Deixa eu te amar
 
Quero ir na fonte do teu ser
E banhar-me na tua pureza
Guardar em pote gotas de felicidade
Matar saudade que ainda existe em mim
Afagar teus cabelos molhados
Pelo orvalho que a natureza rega
Com a sutileza que lhe fez a perfeição
Deixando a certeza de amor no coração...

Deixa eu te amar
Faz de conta que sou o primeiro
Na beleza desse teu olhar
Eu quero estar o tempo inteiro...

Quero saciar a minha sede
No desejo da paixão que me alucina
Vou me embrenhar nessa mata só porque
Existe uma cascata que tem água cristalina
Aí então vou te amar com sede
Na relva, na rede, onde você quiser
Quero te pegar no colo
Te deitar no solo e te fazer mulher
Quero te pegar no colo
Te deitar no solo e te fazer mulher
Deixa eu te amar
Faz de conta que sou o primeiro
Na beleza desse teu olhar...



Desejo sexual masculino

O que pode mandá-lo pro espaço...






Seu parceiro está desanimado para o sexo?
Veja dicas de especialistas para reacender nele o desejo sexual.





Danielle Barg
A noite começa com um jantarzinho romântico - regado a um bom vinho - e evolui para um momento mais íntimo entre quatro paredes. Fórmula perfeita para uma noite de sexo inesquecível? De acordo com especialistas do comportamento sexual, nem sempre é assim. Em um cenário menos otimista, o homem poderia, por exemplo, ter exagerado no vinho e ficado com sono. Ou, ainda, a mulher poderia ter se descuidado e colocado aquela lingerie super confortável, mas nada sexy. Pronto: a libido masculina foi pro espaço.
Ao contrário do que muita gente pensa, o homem não está sempre disposto para o sexo e pode sim ver seu desejo sexual diminuído diante de algumas situações ou comportamentos femininos. Obviamente, o clima para o sexo depende dos dois, mas vale a pena dar uma conferida nas dicas oferecidas pela psicóloga e terapeuta familiar Marina Vasconcellos e pela especialista em técnicas de sedução Nelma Penteado, autora de livros como Massagem sensual como você nunca viu e Esposa Amante.
Faça sua parte: assim, você terá argumentos de sobra para exigir que ele faça a dele também.
Baixa autoestima feminina
Mulheres com baixa autoestima acabam influenciando negativamente a libido dos seus parceiros. Nelma explica que, quando uma mulher se autodeprecia, ela perde o poder de sedução e de admiração perante o homem. "Um homem não sente desejo por uma mulher que ele não admire", ela enfatiza.

A tal da roupa íntima
O mito da calcinha bege, que teoricamente seria "broxante" para os homens, na verdade, não passa de um mito, segundo Nelma. "Nenhuma cor assusta o homem quando ele está diante de uma mulher usando uma lingerie linda, e percebe que esta mulher está cheia de atitude. Na realidade o que assusta não é a cor, mas o estado da lingerie: rasgada, furada, etc. O homem pensa: 'se ela não cuida nem da lingerie, que dirá dela'", afirma a especialista.

Marina lembra também que as calcinhas mais confortáveis nem sempre são as mais sensuais: "se a mulher quer se mostrar atraente para seu homem deve escolher o modelo que as deixem mais sensuais", pontua.
Alguns drinques a mais
Quer tomar um vinhozinho pra esquentar o clima? Então cuidado com os exageros, pois isso pode afetar não só a libido do homem, mas a da mulher também. "Em excesso, a bebida afeta as faculdades mentais e motoras", explica Nelma.

Com moderação, o desempenho sexual pode ser garantido: "a bebida no ponto certo pode deixar mais picante a relação, já que ambos ficam mais soltos e podem se permitir algumas experiências mais ousadas", observa Marina.
Jantarzinho antes do sexo?
Assim como a regra da bebida, comer exageradamente pode comprometer de forma negativa o desempenho sexual do homem. "Causa sono e falta de energia, fatores que não estimulam a libido", pontua Nelma.

Marina completa: "estar com o estômago cheio atrapalha um pouco, pois seu organismo está concentrado na digestão e isso pode causar algum mal estar. O ideal é comer depois, quando a fome vem com tudo!".
Comportamento feminino
Segundo a terapeuta Marina, o exagero em qualquer característica desagradável pode afastar o homem sexualmente - lembrando que a mesma regra se aplica às mulheres.

Sendo assim, as grudentas, as muito "organizadinhas", choronas ou as que reclamam muito dos momentos de lazer do homem tendem a contribuir para a diminuição do desejo sexual masculino. "Geralmente os homens gostam das mulheres espontâneas, leves e divertidas, que topam tudo numa boa, os acompanham sem reclamar em seus programas e mostram-se simpáticas e sociáveis com seus amigos", explica a especialista.
TPM
Mulheres que sofrem na pele os sintomas exagerados da tensão pré-menstrual, a tão temida TPM, afastam o homem conscientemente, segundo Marina. "Ninguém gosta de uma pessoa irritada do lado, reclamando de dores de cabeça e brigando por qualquer coisa. Haja atração sexual pra superar esse período", conclui.

Período menstrual
Segundo Nelma, para alguns homens a visão do sangue é desagradável, e isso pode tirar um pouco da libido. No entanto, segundo ela, é possível contornar a situação para não perder o desejo sexual. Com cuidado e carinho, a diposição para o sexo pode ser preservada durante este período.

Escondendo as curvas
Os homens não se sentem atraídos por mulheres que usam roupas que valorizam pouco suas curvas, segundo afirma a psicóloga Marina. "Roupas que escondem muito o corpo da mulher como a gola olímpica, que esconde uma região do corpo que eles gostam muito, ou roupas muito soltas que não valorizam as formas, como moletons, não os atraem. Eles gostam de admirar o corpo feminino e de tecidos que sejam macios e permitam sentir o corpo da mulher facilmente", conclui.

Mulheres no comando
Existe uma crença de que mulheres que têm muita experiência sexual podem comprometer a libido do homem, mas, segundo as especialistas, o desejo só vai embora quando ele é inseguro ou tem a autoestima baixa. "Se for um homem apaixonado e seguro de si, a mulher não vai inibi-lo, porque juntos eles vão partilhar conhecimentos", indica Nelma. No entanto, Marina avisa: "a mulher não deve dominar a situação o tempo todo, porque é importante para o homem sentir-se valorizado e no comando da relação".

Estresse
Marina afirma que o estresse tira a resistência física necessária para um bom desempenho sexual, "não deixando que o homem esteja ali por inteiro". Nelma completa: "o estresse é algo que seguramente pode acabar com a paixão e a libido, porque ele se vê tão envolto em problemas que acaba esquecendo dicas simples e eficazes para não deixar o amor morrer."

Rotina
A rotina compromete o desejo sexual do homem ao passo que o casal perde o hábito de "namorar", indicam as especialistas. "A convivência traz a intimidade, o estar à vontade um com o outro tira a novidade que antes excitava", explica Marina. Ela afirma que muitas vezes são as pequenas atitudes que reacendem o desejo sexual do homem, melhorando a vida afetiva do casal. "Ir a um motel de vez em quando; ao cinema, e não só pegar filmes pra assistir em casa no conforto do sofá, na frente da TV; fazer um happy hour a dois quando chegam em casa, sair com amigos para jantar ou bater papo, viajar, etc", sugere a especialista.

O amor e sexo não têm idade
Para quem pensa que, com o passar dos anos, o homem começa a se sentir mais desanimado para o sexo, as especialistas avisam: "um homem de idade avançada, quando estimulado com sensualidade e afeto, pode muito bem ter uma vida feliz", afirma Nelma.

O segredo, segundo as profissionais da área, é manter não só a famosa "chama da paixão" acesa, mas sim, a admiração mútua. "O homem precisa admirar a mulher ao seu lado para manter o desejo sexual ativo. Para que isso aconteça, é necessário sempre investir no casal de tempos em tempos. Essa é uma tarefa que não termina! É um erro achar que porque casou um já conquistou o outro, e nada mais é preciso fazer para mantê-lo ao seu lado. Casamento é um eterno investimento na relação, e uma das melhores formas de crescimento pessoal", conclui a psicóloga.



BY