☆Look do Dia☆

Por Dionize Smitt

 Usando as tendências de forma muito natural!
____________________________________________________________________________________

O famoso look do dia é um termo usado por várias blogueiras para apresentar a sua produção diária aos seus leitores.
E comigo não será diferente, claro que trago tendências, mas tudo a minha forma de ver a moda e look que encontro em lojas da região!
____________________________________________________________________________________


Tendência verão 2011/ Branco com tudo!

MIX DE TEXTURAS
Para evitar o visual enfermeira, a dica é apostar em tecidos de texturas diferentes. Por exemplo: misture algodão com seda, tricô com linho. Caimentos e volumes diferentes fazem a diferença para deixar o look branco elegante e não asséptico.

ACESSÓRIOS
São eles os responsáveis por dar personalidade para o look em branco total. A moda pede peças grandes, como pulseiras de madeira, pedra ou acrílico, e colares de muitas voltas. Cores são bem-vindas, mas deve-se evitar cores escuras, como preto ou marrom. No verão, as cores vibrantes caem melhor, incluindo dourados e prateados, em alta este ano. No inverno, opte por tons mais neutros, como o bege.


COMBINAÇÃO
Usar cinto, bolsa e sapato da mesma cor fica óbvio demais. Um visual branco potencializa essa impressão, por isso, este tipo de combinação deve ser evitado. Aposte em uma cor e use o branco como base para ousar.


EXAGEROS
A moda verão atual pede exageros em colares coloridos e pulseiras grandes. Usar branco pode facilitar na composição deste visual, já que você fica livre para carregar nos acessórios. Por isso, não tenha medo de colocar colares de muitas voltas ou mixar duas ou três pulseiras grossas no braço. Uma bolsa grande e colorida também ajuda a marcar seu estilo - as psicodélicas ou etnicas são boas alternativas.


SAPATOS
A regra dos acessórios vale para os sapatos também. Por isso, use cores. Sandálias com pedras estão em alta, bem como as étnicas e as de cores brilhantes, como dourado e prateado. Os saltos podem variar do anabela, passado pelo rasteirinho e indo até o mais fino.


ROUPA BRANCA ENGORDA?
Nãoooo! De modo algum. O que faz você parecer mais 'gordinha' ou esbelta em um visual é o caimento da peça. Como explica Rosana Sperandéo, editora de moda da revista CRIATIVA, uma roupa justa, que marque o corpo, irá ressaltar sua silhueta, seja ela qual for. O segredo é equilibrar uma parte de cima mais justa, com a parte de baixo mais solta, e vice-versa. Por exemplo, se sua blusa é larguinha, aposte em um jeans rente ao corpo. Uma calça cargo pede uma parte de cima mais aderente, o que não significa, no entanto, peças agarradas. Roupas largas na parte de cima e de baixo ficam bem apenas para mulheres muito altas e magras - ou seja, as modelos.



☆Look do Dia☆

O vestido não é um simples vestido branco,não!
Confere no site da Renner, é super lindo.

-Vestido Sem Manga em Crochê com Forro e Cinto em Material Sintético,Blue Steel.
-Peep Toe em Material Sintético VernizVia Marte
-Bolsa Colorida. Lyllu Acessórios
-Pulseira de Pedra. Lyllu Acessórios

Faltou colar, nenhum me chamou atenção.
LINGERIERoupa branca costuma marcar dependendo da lingerie que se use. Quem não quer deixar sutiã e calcinha em evidência deve apostar em peças bege ou chocolate. Underwear colorida ou preta por baixo da roupa branca é uma questão de gosto pessoal, explica Rosana. Se você não quer que os outros pensem que seu sutiã está aparecendo, quando na verdade ele foi propositadamente deixado para fora, aposte na sobreposição de peças. É uma boa saída para usar cores que contrastem com o branco, sem que estas chamem mais atenção do que o visual num todo. Lilás e turquesa, por exemplo, são boas sugestões para fazer sobreposição com branco.


Não encontrei turquesa, vai roxo...kkk http://www.marcynonline.com.br/

Look do dia pronto, e logo,logo tem mais...
________________________________________________________________________