terça-feira, 28 de junho de 2011

Valeu apena todo o esforço: Zeca e Renata Ceribelli


Se transformaram num exemplo. 
E com o apoio de um profissional como o Atalla tudo só podia mesmo dar certo!
Há algum tempo, Zeca e Renata, que já foram magros, estão acima do peso e, por isso, foram escolhidos para enfrentar a maratona.
Depois de 90 dias passando por reeducação alimentar e uma nova rotina de exercícios, Zeca Camargo e Renata Ceribelli finalmente conferiram os resultados de tanto esforço.
Renata Ceribelli iniciou o quadro pesando 80,3kg e finalizou com 74,4. Pelos cálculos feitos, a jornalista perdeu 9,5kg de gordura e ganhou 3,6kg de massa muscular. Já Zeca, que pesava 111,4kg antes do quadro começar, acabou com 104kg, sendo que 12,9kg foram de gordura perdida e 4,9kg de massa muscular ganha.
Meu blog não faz apologia a gordura e sim ao bem estar e saúde, se você ama seu corpo e tam saúde não precisa muda-lo, mas se você não está tão satisfeito é hora de seguir o exemplo e tomar a iniciativa, pela saúde vale tudo sempre!

Diferenças significativas!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desde sempre eu tentei fazer exercícios...

...mas nunca fui muito bem sucedida!


Não acredito no amor de verdade...

A pedido falarei sobre o Amor, olha quem falando sobre isso; reparem o titulo, mas esse não era para ser bem o assunto do pedido,mas decidi hoje falar sobre, pois já havia escrito esse texto. Espero que gostem, se for possível!



Sou menina quando acredito no amor, me vejo mulher quando sei que ele não existe!
Amor é algo bem relativo, tenho a visão de que o amor seja algo extraordinário, acima do que eu possa compreender, será que existe? ...nunca senti algo assim a não ser em momento de melancolias do meu eu adolescente, que acreditava morrer de amor.
Amor ele pode até ser cego, mas tem que haver bom senso, o meu amor seria assim, por isso acredito que isso não seja amor, sou será que se ama com a razão no comando também?
Tantas dúvidas, o meu amor é razão, não totalmente coração!
Ouvi isso e nunca esqueci, quando saio deixo meu coração na prateleira é onde ele fica livre das emoções inesperadas do dia a dia.
Sou menina quando acredito no amor eterno, são almas que se encontram e estão em sintonia, que o desejo não as perturba, o ambiente e pessoas não modificam esse sentimento, um amor que transcende, eu ainda o desconheço...
Talvez por isso eu ainda não sei me doar por completo, felicidade é algo relativo também, e assim como o amor, não existe...
Não da para passar a vida esperando um amor chegar ou jogando fichas em todos que aparecem de momento; amor, felicidade nada mais é do que instantes que se pudéssemos congelaríamos na memória para guardar bem aquecido no intimo do nosso coração, mas tudo é tão passageiro que estes momento parecem que são tirados da gente em breves momentos, principalmente quando queremos ter de volta para aquecer a alma, que parece algo vazio, somos feitos dos livros que lemos, mas quem lembra do 3º livro que leu? O 1º seria bem mais fácil lembrar, mas você lembra? Tudo é passageiro e de tudo o que lemos, muito pouco nos resta, posso acreditar que somos a totalidade de todos os livros que lemos, podemos falar de vários assuntos diferenciados e muitos vindo deles e assim é a felicidade e o amor, são os momentos que vivemos, as memórias recentes que nos restam e tudo quando passa até momentos triste se tornam ridículos na distancia, a felicidade e o amor está no hoje da sua vida, o amanhã seja la como for, será amanhã, nada sei desse dia e nem você.
Não viver condicionado a espera desses momentos só nos faz não chegar a viver o verdadeiro e sublime amor, tudo são fagulhas ao vento, vivam na ventania desse dia turbulento da correria da vida de hoje e a sucessão desses momentos trazem a suprema felicidade, a minha, a sua, a nossa...
Oh,passou a felicidade ali, vai viver!

                                                                        By: Dionize smitt-Gaúcha


Moda feminina tamanhos grandes!

http://monelles.blogspot.com/


Antigamente era mais difícil encontrar lojas com roupas para gordinhas, restando como última opção, encomendar roupas em tamanhos grandes feitos sob medida por costureiras, o que além de não ser prático, tinha um custo maior.
Mas a moda de tamanhos grandes ainda engatinha no Brasil, mesmo diante do crescimento do número de pessoas com sobrepeso.
Com o aumento da procura, o mercado percebeu um nicho quase inexplorado e com isso, muitas confecções especialmente voltadas para tamanhos grandes foram surgindo nesses últimos anos, o que é bom para todo mundo.
Para quem procura por moda plus size, moda tamanhos grandes e roupas para gordinhas em geral, reuni aqui algumas lojas e marcas voltadas para esse mercado que não para de crescer.


Monelles GG Fashion: Loja especializada em tamanhos grandes. 

Tamanhos Especiais Pimenta Nativa: loja virtual atua a mais de 9 anos vendendo roupas femininas em tamanhos grandes na internet.

Chic e Elegante: Loja virtual especializada em moda feminina.


Wish Fashion: A Wish Fashion dedica-se exclusivamente à moda plus-size com peças de roupas para gordinhas de várias marcas, inclusive marca própria da loja.


Loja Plus Size: Loja virtual da Exuberance.

DoceRosa Plus Size: Confecção de moda feminina Plus Size (tamanho grande).


Pontos fortes
*A consultora de imagem Aline Valle dá algumas dicas para serem levadas em consideração antes de uma compra para quem veste pluz size:


- Valorize o que tem de mais bonito: olhos, pernas, boca, colo.


- De modo geral, linhas verticais alongam e horizontais achatam, mas isso depende da estatura de cada um.


- Defina os pontos de valorização e os de disfarce.


- Para não errar, pouca estampa (ou nenhuma) nos locais a serem disfarçados em contraposição com cores claras ou vibrantes em pontos de valorização.

Toda Gordinha pode estar na moda também!