sexta-feira, 17 de junho de 2011

200 orgasmos por dia/Síndrome da Excitação Sexual Permanente.

Mulheres conseguem ter até 200 clímax por dia segundo a Universidade de Boston, que denominou a situação como síndrome da excitação sexual permanente.


Posso ter quantos orgasmos eu quiser." Existe alguma mulher no mundo que não gostaria de repetir essa frase? Existe sim. São as que podem ter até 200 clímax por dia. Basta que elas toquem a vagina para que os orgasmos venham. Essa condição começou a ser documentada há dois anos, na Universidade de Boston, e ganhou o nome de síndrome da excitação sexual permanente. Mas ainda é novidade para muitos médicos. Como poucos conhecem a coisa, não há mais que algumas dezenas de casos confirmados. Segundo os pesquisadores de Boston, o número real deve ser bem maior, já que muitas mulheres não se queixam por medo de serem ridicularizadas. Não é para menos: "Quando falei para o meu ginecologista, ele riu. Disse que eu era o sonho de todo homem. Fiquei muito brava", diz a norte-americana Jeannie Allen, 52 anos, que concordou em falar à Super sobre sua condição.
"No começo, há oito anos, não era o tempo todo. Mas, dois meses depois, 'bum': começou a vir de cinco em cinco minutos. Hoje só pára quando eu durmo", afirma. A síndrome trouxe muito mais problemas que prazer para Jeannie. "Praticamente não saio com nenhum homem desde que isso começou. O sexo ficou péssimo, dolorido. Também não tenho mais como fazer atividades físicas e não é fácil eu conseguir me concentrar. Isso está arruinando minha vida."
Não só a dela: "É insuportável. Você conhece algum médico que aceite cortar um clitóris?", perguntou à reportagem, a sério, outra portadora da síndrome: a também americana Virginia, 36 anos, que não quis que seu sobrenome fosse revelado. O curioso é que todas as pacientes parecem perfeitamente saudáveis. Então os médicos não fazem idéia da causa.
O próximo passo é estudar as ondas cerebrais dessas mulheres para saber se elas possuem algum distúrbio neurológico. Por enquanto, não há nenhuma esperança de cura para essas mulheres. Nem de alívio.

Logo falarei sobre masturbação, já que pelo visto ainda é mito pra algumas mulheres!
 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vergonha do Corpo detona a vida sexual! Atenção meninas...


Mais da metade (52%) das mulheres na Inglaterra evitam transar por se sentirem gordas. E 13% só transa se for de luz apagada para esconder os defeitos na aparência. A pesquisa encomendada pela fabricante da pílula Fembido (que promete aumentar a libido) ouviu quatro mil pessoas. Ela indica ainda que cerca de 10% das mulheres não tentam novas posições na cama por vergonha. Mas não por vergonha de transarem assim ou assado e sim vergonha da celulite, dos quilinhos a mais, do pneuzinho e etc e tal que poderiam ficar a mostra caso se soltassem um pouco mais.
Perguntei para um amigo bem sabido se gordurinhas diminuem o tesão deles. Sabe a resposta? “A celuite em si não faz diferença nenhuma. Mas a mulher morrendo de vergonha na hora da transa só porque tem celuite, aí sim, tira toda a graça do sexo”. Moral da história: é péssimo para eles transar com uma mulher toda encanada com o corpo que tem. Portanto, ame o seu corpo do jeito que ele é. Se você se sente desejável, será uma Megan Fox para o seu parceiro. Nada favorece mais a libido feminina do que o amor próprio, certo?
Queridas, vocês já deixaram de transar (ou de tentar determinada posição) por vergonha do corpo? Quando e como conseguiram desencanar? Tem homem lendo este blog aqui? Por favor, deem a sua opinião sobre essas encanações femininas.
Ruben Esq tem 51 anos, e se especializou em retratar a beleza feminina
mas especificamente as gordinhas,o norte americano tem a sensibilidade de retratar a
alegria e a sensualidade das gordinhas,não faz distinção de raça nem cor,só tem que ser gordinha rsrrs
eu particularmente adoro os desenhos dele
o endereço do blog dele
Eu também as vezes me arrisco a desenhar, adoro,porém não faço nada sem vontade, tem
que ser quando quero mesmoo...kkk
Mas confiram ele desenha muito bem,adoro!

ECLIPSE LUNAR 2011

O eclipse lunar começou às 14h24min (horário de Brasília). Mas para nós, no Brasil, a Lua ainda não havia nascido.
Mas a Lua "cor de tijolo" acabou de apontar no horizonte por aqui! Linda! Veja acima a primeira foto!!! 
17h59min
Acima a Lua Cheia "cor de tijolo" em close! Eclipse na totalidade. 
18h08min


Eclipse caminhando para a fase penumbral.
18h18min


Aos poucos vai voltando o brilho normal da Lua Cheia.
18h48min

E o melhor do show já foi! Agora a Lua está completamente dentro da penumbra, apenas com o brilho ligeiramente diminuído. E aos poucos, na medida em que vai deixando a penumbra, o brilho forte da Lua Cheia vai voltando. O evento termina alguns segundos depois das 20h.
19h49min
Lua fora da penumbra terrestre. Acabou! E a velha e boa Lua Cheia está de volta!
Belíssimo eclipse, não?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ser gorda não é um tipo físico... É um estado de espírito!


  A gente não precisa vestir PP pra se sentir bem.
  Lógico que, infelizmente no mundo, ainda existem várias pessoas que classificam por peso, estatura, cor da pele, etc. Mas esse tipo de gente é totalmente descartável. Para que o mundo seja mais igual, é preciso que sejamos mais pacientes e aceitemos uns aos outros de forma razoável.
  Se fôssemos todos iguais também não teria a menor graça. O bom é que podemos comparar e nos sentirmos a altura de qualquer magrinha..rsrs
  Eu já fui bem complexada.. mas nunca me abati, nem quando era chamada de gorda na porta da escola. Sempre mantive a cabeça erguida e a moral em alta. Lógico que em casa era complicado não ficar triste, pois ali não tinha ninguém me vendo, eu podia extravasar minhas mágoas. Mas com o tempo eu fui aprendendo a aceitar o preconceito e hoje eu sou MUITO FELIZ. Às vezes eu fico triste, mas não por ser gorda, mas por outros motivos que não valem a pena ser citados.
  É muito bom vc acordar, olhar no espelho e falar: EU SOU LINDA, mesmo que seus padrões de beleza não sejam condizentes com os propostos pela sociedade, mas só de você se gostar e se aceitar já é extremamente válido. Vestir uma roupa GG pra mim não é nenhuma humilhação e muito pelo contrario, fico feliz de saber que fico sexy usando qualquer peça. Não me escondo atrás de “burcas”, gosto de vestir roupas que mostrem minhas medidas e meus detalhes para que possa me sentir sensual e atraente. A parte que eu mais gosto de mostrar é o meu colo, nada como um belo decote para arrasar qualquer olhar indiscreto. hehe
  Com todos os problemas e privações que sofremos, deveríamos ter um dia do ano comemorando o dia do gordo.. Imaginem? Hahahaha
  Para quem mora e/ou já passou em salvador, no bairro da Ondina, quem já viu as estátuas? São lindas né? Quem não viu ta na hora de ir conhecer, pois ali é a mais prova de que nós somos tão ou mais lindas que qualquer pessoa e que podemos sim ter uma prova disso. A artista plástica fez com todo carinho para homenagear as mulheres que, com todas as formas e curvas, mostram uma beleza ímpar.
  Gordinhas, sejamos felizes!!


Postagem retirada do blog: http://gordinhaslindas.wordpress.com/ Participe!

Trabalho da  artista plástica  Eliana Kertesz , as meninas, conhecidas popularmente como " as gordinhas " , estátuas implantadas numa área movimentada e bastante visível, no bairro baiano de Ondina, na orla marítima , representam as raças que formaram a população brasileira. África , Portugal e interior do Brasil.
Cada menina tem 3,8 mts de altura e estão expostas desde 2.004. As irmãs se chamam Damiana, Mariana e Catarina.

O detalhe na colocação das estátuas , está no fato de cada uma delas foi colocada olhando de frente para o seu ponto de origem. Catarina , olha para o interior do país , Marina,  para Portugal ,  e Damiana , para o continente africano..Uma idéia bastante original.

Moda Plus Size!

Quem disse que as meninas que estão acima do peso não podem se vestir bem e na moda sem ter que usar preto, se sentir linda ...
Monelles GG Fashion trabalha com multimarcas e confecção própria, está voltada a moda jovem e Pluz Size, para quem quer estar linda e sempre na moda!


Site da Loja Virtual: http://www.monelles.com.br/loja/



Vá a loja e confira Monelles GG Fashion ..moda para gordinhas que gostam de ser elegantes e estar sempre na moda !

Lindo vestido festa!
Blusa malha com elastano e legging jeans!
Casaco estilo militar! Perfeito...

Você encontra modelos do São Paulo Fashion Week Plus-Size na loja!

Conheça a loja e entre na moda com Monelles GG Fashion VOCÊ VAI ARRASAR!

A loja já preparando a coleção primavera-verão que será um luxo!
Fazendo pesquisas de tendências para elaborar modelos que caiam bem no nosso corpo que não é um manequim 38.




karlla Gomes 4ª Capa Nordeste Plus Size

karlla Gomes 4ª Capa Nordeste Plus Size
Solteira, 21anos, Pernambuco, Brasil
Blog próprio da Karlla:
Perfil Orkut:
Uma mulher real e com belas curvas!

Blog Nordeste Plus Size: http://nordesteplussize.blogspot.com/ /Participe!

Parabéns Karlla!

Vanessa Silva 3ª Capa Nordeste Plus Size

Vanessa Silva 3ª Capa Nordeste Plus Size
Solteira, 22 anos, Jacuipe, Brasil
Perfil Orkut:
Parabéns... linda, sorriso encantador!
 
Blog Nordeste Plus Size: http://nordesteplussize.blogspot.com/ /Participe!

Parabéns Vanessinha!

Binha 2ª Capa Comunidade Nordeste Plus Size

Binha 2ª Capa Comunidade Nordeste Plus Size
Casada, 22anos, Sertão, Brasil
Twitter @Aubirajara Albinha
Perfil Orkut:
Capa merecida uma morena linda!
Blog Nordeste Plus Size: http://nordesteplussize.blogspot.com/ /Participe!

Parabéns Binha!


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sou Capa da Nordeste Plus Size



Parabéns Meninas e obrigada a todos pelos votos!
Conheça a comunidade no orkut:
Conheça o perfil também no orut:
Facebook:

Conheça e participe!
Tenham um ótimo diaa!

*Depois postarei as fotos das 2ª, 3ª e 4ª colocada.
Resultado da Votação para 1ª Capa do Blog e nossa Comunidade do orkut.
1ª Capa      Gaucha            33 votos
2ª Capa      Binha               19 votos
3ª Capa     Vanessinha      13 votos
4ª Capa     karlla Gomes      9 votos
Na proxima eleição em breve, cada uma será capa por uma semana do Blog e nossa comunidade participem, a NORDESTE PLUS SIZE só existe com voces.