quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vergonha do Corpo detona a vida sexual! Atenção meninas...


Mais da metade (52%) das mulheres na Inglaterra evitam transar por se sentirem gordas. E 13% só transa se for de luz apagada para esconder os defeitos na aparência. A pesquisa encomendada pela fabricante da pílula Fembido (que promete aumentar a libido) ouviu quatro mil pessoas. Ela indica ainda que cerca de 10% das mulheres não tentam novas posições na cama por vergonha. Mas não por vergonha de transarem assim ou assado e sim vergonha da celulite, dos quilinhos a mais, do pneuzinho e etc e tal que poderiam ficar a mostra caso se soltassem um pouco mais.
Perguntei para um amigo bem sabido se gordurinhas diminuem o tesão deles. Sabe a resposta? “A celuite em si não faz diferença nenhuma. Mas a mulher morrendo de vergonha na hora da transa só porque tem celuite, aí sim, tira toda a graça do sexo”. Moral da história: é péssimo para eles transar com uma mulher toda encanada com o corpo que tem. Portanto, ame o seu corpo do jeito que ele é. Se você se sente desejável, será uma Megan Fox para o seu parceiro. Nada favorece mais a libido feminina do que o amor próprio, certo?
Queridas, vocês já deixaram de transar (ou de tentar determinada posição) por vergonha do corpo? Quando e como conseguiram desencanar? Tem homem lendo este blog aqui? Por favor, deem a sua opinião sobre essas encanações femininas.
Ruben Esq tem 51 anos, e se especializou em retratar a beleza feminina
mas especificamente as gordinhas,o norte americano tem a sensibilidade de retratar a
alegria e a sensualidade das gordinhas,não faz distinção de raça nem cor,só tem que ser gordinha rsrrs
eu particularmente adoro os desenhos dele
o endereço do blog dele
Eu também as vezes me arrisco a desenhar, adoro,porém não faço nada sem vontade, tem
que ser quando quero mesmoo...kkk
Mas confiram ele desenha muito bem,adoro!

2 comentários:

  1. Eu morro de vergonha de determinadas posições, eu tenho medo de machucar a pessoa com o meu peso, eu sei q deve ser besteira e q não vou fazer isso, mas eu tenho vergonha, medo....sei lá. Ficar por cima é meu fantasma, da um medo de cansar logo não aguentar o ritmo, fazer feio, isso é uma coisa q eu to tentando melhor, mas ainda dá um certo receio.

    ResponderExcluir
  2. Olá...BBWzinha,bem-vinda
    Bem, sei bem como se sente...
    Sobrepeso pode atrapalhar tudo na nossa vida,inclusive no sexo; e sabe da onde vem essa idéia, da nossa cabeça...o corpo pode se realizar plenamente desde que vc esteja com a mente sã. Ah, e uma única relação sexual é suficiente para queimar no mínimo 260 caloria...então nada melhor pra saúde do que sexo e vc é gordinha sim, linda, única, vc não foi criada em serie,igual a vc ninguém irá encontrar em lugar algum; esquece o receio,permita-se a ousar mais, ficou por cima cansou, existem outras maneiras prazerosas de sair de uma situação assim, brinca, aproveita o momento pra sentir prazer, vc vai surpreende-lo!
    Vou fazer um poste falando sobre o que os homens pensam sobre esses receios das mulheres! Bjãoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário...