quarta-feira, 22 de junho de 2011

Razões Para o Homem achar Uma Mulher Ruim de Cama. ATENÇÃO

Para o Homem, não basta a Mulher ser linda, maravilhosa, inteligente...


Seu desempenho sexual é que irá ditar, em último caso, se a relação terá continuidade ou não. Aqui estão alguns tipos de Traços de Personalidade da Mulher que os Homens consideram Ruim de Cama.

1.Não Toma a Iniciativa.
Uma das coisas que o Homem mais gosta numa Mulher durante o Sexo é que ela tome a iniciatiava. As piores são aquelas que esperam o pedido, como se estivessem dando um privilégio. Uma Mulher que toma a iniciativa, demonstra segurança e atitude. Tudo que o Homem procura numa Mulher.
 2. É Passiva.
Tem Mulheres que transferem ao Homem a reponsabilidade pelo seu prazer na cama. Geralmente isso acontece com as que “se acham”. Para elas basta disponibilizar o corpo, sem nenhum esforço da sua parte, para cumprir a sua parte na relação sexual. Geralmente a Mulher Boa de Cama, além de ser reponsável pelo seu próprio prazer  sente o mesmo ao proprocioná-lo ao Homem.
3. Pede Para Apagar a Luz.
Muitas Mulheres inseguras de sua aparência corporal, preferem transar no escuro. Ora , Homem é um ser que é muito estimulado visualmente. Vai ver o que no escuro ? Homem adora ver a companheira, seu rosto ( principalmente) , gestos, movimentos... Desencane, Homem não liga para celulite, gordurinhas...Quem liga para isso é Mulher.
4. Não Inova .
Faz  sempre a mesma coisa e da mesma maneira. Isso é um erro mortal na relação sexual. Assim como a rotina acaba com uma relação, na cama acontece a mesma coisa.
 5. Não é Espontânea.
A Muher que deixa o intelecto comandar sua  relação sexual é ruim de cama. Aquela que fica pensando o que fazer para enlouquecer um Homem, ou seja, querem manter o controle do ato sexual. As Mulheres mais boas de cama, são as ... Descontroladas... na cama. Sexo é nossa parte animal, e como todo animal, deve ser guiado pelos instintos. O certo é se entregar às sensações e reagir à elas.  A Mulher que faz isso, nunca é ruim de cama. Lembre-se: Sexo é para Fêmea, nunca para a Mulher.
6. Não Fala Nada Durante o Sexo.
A pior coisa para um Homem é aquela que não expressa o que está sentindo. Não tem como ele se guiar. A Mulher tem que dizerdo o que gosta e como quer. Nãi digo com isso ficar comandando o ato.Claro que gritos e gemidos dão um indicativo, mas nada como um elogio para fazer o Homem dar mais de si.
 7. Falsa.
A Mulher que finge sensações e sentimentos na cama, torna a relação superficial. Mesmo que o Homem não se dê conta, o ato nunca atingirá o clímax, que só uma relação verdadeira consegue proporcionar. A que finge o orgasmo, engana não só o companheiro, mas a si própria.
8. Tem Tabus quanto aos Orgãos Sexuais.
A Mulher que não transa numa boa seus órgãos sexuais, também fará o mesmo com os do Homem.O Homem é bem maisdesencanado quanto aos órgãos sexuais, tanto os seus, quanto os da Mulher. Para ele é natural tocar, fazer carinhos, estimularos os órgãos. A Mulher que não faz isso; é ruim de cama.
9. É Desleixada com a sua Higiene.
Nada pior para o Homem do que ir para a cama com uma Mulher cheia de pelos e de odores desagradáveis, inclusive os íntimos. A Mulher boa de cama, não só vai linda e cheirosa, como também dedica especial atençaõ á seus pelos pubianos.
10. Não Faz Sexo Oral.
Deixei esta por último, porque não necessita nenhuma argumentação. Não existe Homem que não adore um Sexo Oral e; quando a Mulher gosta de fazê-lo... Bem, esta não é boa de cama... É Ótima
 escrito por Paulo Bodansky
SEXO SEGURO SEMPRE!


2 comentários:

  1. Concordo plenamente, queremos uma pessoa disposta a expor e fazer valer seus gostos, desejos e atitudes, dizem que a mulher fica excitada pelo que ouve e pelo toque, e o que mexe com o homem é apenas visual, façam o teste, e vejam quem fica com quem no final!!

    ResponderExcluir
  2. Sim o homem é mais visual, mas porém falar coisas sacanas no ouvido, tem um ótimo efeitoo,mulheradaa, vamos explorar mais esse homens e enlouquece-los!
    Obrigada pela sua opinião Neto. Valew

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário...