quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saiba tudo sobre técnica lazzarotto e souza para emagrecer

Dr. Lazzarotto e Fabiana Karla

Esse Doutor Lazzarotto é um gênio da medicina! Ele têm ajudado a tantas pessoas e é digno de todos os prêmios na área! Parabéns Doutor Lazzarotto!
Espero que algum dia a população tenha essa oportunidade, é muito caro, compensa; mas o médico deveria ser mais light no preço, pois pessoas com menos poder aquisitivo nem pensar em fazer esse tipo de cirurgia! É meu caso, é mais fácil morrer do que ter em média 30 mil reais +  dindin para as despesas! Só famosos e pessoas com poder podem ser felizes! Infelizmente! Ou ir procurar outras técnicas, mas pelo que pesquisei essa técnica Lazzarotto e Souza. Seria a melhor, mas não dá no bolso!
Triste, triste... Não consigo acreditar que o dinheiro pode definir quem será feliz. Porque ser obeso não é ser feliz, pode-se até se aceitar, mas sempre sofremos em algum momento! Não consigo acreditar que o dinheiro pode definir quem morre ou não, isso é vergonhoso! Ser obeso, não é relaxamento, não é por falta de tentativas de emagrecimento, é enlouquecedor viver nessa pressão e se anular diante da sociedade porque é o que boa parte da população obesa faz esconder-se! Sou mais uma vitima dessa hipocrisia, lamentável... Sou mãe, não sei até quando e nem posso ter uma expectativa; Tenho uma filha de 2anos pra criar, mas não posso saber se verei o crescer dela; Tenho uma família que amo, e que quero que saibam que os amo, afinal não sei até quando poderei dizer e demonstrar isso... Isso não parece ser um assalto¿ Pra mim sim e me perece que estou com uma arma apontada na minha cabeça e a qualquer momento ela será disparada.
Na minha família sou a gorda alegre, não quero que vejam o contrario, mas eles não têm noção do risco que corro não falo sobre isso abertamente, e eles me acham uma menina jovem e saudável apesar de gorda; mas a realidade não é essa, minhas pernas já não são mais a mesmas, minha coluna já teve um distanciamento. Nem sei explicar; meu cansaço é enorme, meu animo acabou, dores de cabeças freqüentes, minhas pernas sem circulação em algumas partes, noto porque a cor da pele muda; na família tem de tudo, diabete, colesterol, triglicerídeos, tireóide, glaucoma, hoje nem sei de tudo isso o que tenho, mas sei dizer que cada ano que se passa adquiro mais algumas, até minha gravidez eu não tinha nada disso, mas hoje depois de 2anos passados já não sei mais, meu medo é que minha filha tenha vergonha de mim, mas se ela tiver pelo menos terei certeza de estar viva, a minha situação é de rir para não chorar!
Vivo assim e procuro não demonstrar o tamanho da minha profunda tristeza, por ser assim, sofrer a vida toda desde que me entendi por gente e comecei ganhar apelidos e viver me escondendo, fingindo que não ouvia nada e esconder meu desespero, mas talvez pra mim me tornar uma pessoa feliz em outra vida eu tenha que viver isso tudo, ser uma nada, me sentir uma nada e demonstrar ser uma pedra firme diante desses problemas e alegre, fingindo que sou feliz e realizada! A vida só é vida quando ela pode se usufruir dela com saúde e felicidade! Eu não diria que vivo e sim que vegeto no meu estado de obesidade, não sou feliz, me detesto e se eu não tivesse a cabeça que tenho não estaria mais aqui, isso de livre e espontânea vontade me mataria, mas fui merecedora da cabeça e conceitos que tenho e responsabilidades que adquiri, tenho uma filha para criar, até quando eu viver!
 Não sou nenhuma famosa e nem nasci em berço de ouro, mereço morrer por isso???

Após cirurgia, atriz Fabiana Karla exibiu a nova silhueta com 20 quilos a menos.

Falei sobre essa cirúrgia em especial por não ser tão evasiva, mas porém não é para o bolso de qualquer uma,assim como pra mim! rsrsrs
Logo falo sobre a Cirúrgia Bariatrica, a pedidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...