sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novidade...Criei o Blog Sul Plus Size

Endereço: http://sulplussizers.blogspot.com/
É para todo público Plus Size e para mostrar a beleza das mulheres do Sul do Brasil em especial as gaúchas,
mas também para falar de moda, o mercado Plus Size, acontecimentos do momentos, as marcas que acreditam nesse mercado e vários outros assuntos que irem surgindo.
Agora ele é só um esboço de um blog, não coloquei novas postagens além de minha apresentação porque tenho planos e quero umas meninas gaúchas fazendo parte dessa idéia que tem tudo para dar certo!
Dá uma espiadinha, segue lá...só tenho a agradecer!

Obrigada a todos que estão lendo e curtindo meu blog, espero que sejam seguidores também e me mandem sugestões de novas postagens, quero saber o que interessa a vcs seguidores e leitores.
Tenham um ótimo dia e um fim de semana espetacular. Beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...