segunda-feira, 20 de junho de 2011

O tamanho do pecado É PLUS SIZE...amo de paixão!

“Olha com todo respeito me desculpem,,,,mas se me perguntarem a cor do pecado eu não vou saber responder,,,,,mas se perguntarem o tamanho do pecado,,,,a eu respondo na lata....É PLUS SIZE.....amo de paixão.”
Comentário de um amigo no Orkut!


...nada melhor do que essa imagem pra ilustrar esse assunto!

Amar ainda não basta!
Vou falar em meu blog sobre isso...
 Chovem homens que amam PLUS SIZE, ou BBW “s, parece uma enxurrada de homens desesperados por mulheres com curvas, atitude e malicia... bem chove pra pedir fotos, babar, passar cantadas ultrapassadas, etc. nem vou comentar sobre cam...rsrs
...bem, só que ainda assim esses homens na maioria têm uma namorada, uma noiva ou são até mesmo casados com mulheres com corpos magros ou normais, ta... se há uma preferência por mulheres maiores,como falei anteriormente, PORQUE SERÁ QUE ELES NÃO AS ASSUMEM perante a família, amigos, trabalho, sociedade? VERGONHA? ... Vergonha é ser ladrão, matar, não ter caráter... e NÓS MULHERES PLUS SIZE E BBW"s, levamos um tempo nos aceitando, até que nos tornamos mulheres reais que se amam e a partir desse momento nos damos o devido valor, ou seja é bem mais simples conquistar uma "uma menina no padrão",digamos; do que a nós, pois sabemos realmente o que estamos buscando e querendo para nós; existem poucas, mas ainda há, gordinha deslumbradas com elogios, por carência, autoestima baixa, mas elas estão em extinção... e parece que estes homens ainda buscam a gordinha triste,que se acha feia, que se desilude e come o que vê pela frente... Hoje somos mulheres resolvidas, como diz a música, Amor é amor, romance é romance, traição é traição e o LANCE É O LANCE, infelizmente para aqueles que procuram na carência de uma gordinha ter sua chance, esqueça...hoje elas são raras!
As mulheres estão cada vez mais exigentes na busca do companheiro não só nos Plus Size e BBW’S, hoje nos sentimos à-vontade pra dizer do que não gostamos e o que buscamos para o nosso dia a dia, e as magras que me desculpem, da uma olhada e observada quando você ver uma gordinha acompanhada, na maioria das vezes, são homens bonitos e alguns lindos, e isso se chama charme; charme, sensualidade, carinho, coisas que surgem quando nos aceitamos e vivemos bem com nós mesmo, tudo ao redor fica mais lindo, colorido, e não importa a forma de amor, que seja amor!
Não sei se meu texto vai agradar alguns homens, mas estou escrevendo como se muitas estivessem falando através das minhas palavras, sei que as gordinhas que lêem o meu blog e lerem esse texto concordaram comigo!
Posso dizer que hoje eu não sou mais a mesma, cresci como pessoa, como mulher, sei dos meus desejo e não aceito meios termos, mais ou menos, metade de nada, sou plena como mulher, me conheço e para aquelas meninas que ainda não se sentem plenas, não se aceitam ainda, eu não faço apologia a gordura, viver estando saudável é o ideal, independente do peso que você tem e qualquer tristeza que tenha em seu coração hoje posso garantir que vem mais da cabeça, do que da barriguinha que você tem, do que aquela celulite que insiste em aparecer, da estria que está aparecendo ali...
O pensamento é a chave que abre os portais existenciais. Há uma energia, consciente, criativa e oxigenadora, por isso Mente sã, corpo são...
Desenhadas por Arthur de Pins


By Dionize Smtt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...