quinta-feira, 9 de junho de 2011

Maurício Mattar fora de novela por estar… gordinho!?

Galãs plus size não têm mesmo vez na televisão. A mais recente prova disso é que Maurício Mattar, que não chega nem perto de ser gordinho, foi cortado da novela Fina Estampa por estar “acima do peso e sem resistência física”, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Segundo a coluna, a alteração foi pedida pelo autor Aguinaldo Silva, responsável pelo folhetim que substituirá Insensato Coração no horário das nove em agosto. Maurício Mattar soube disso um dia depois de participar de uma reunião com o diretor Wolf Maya, que o informou que precisava de um ator “mais sarado e de corpo atlético”.
O personagem, que será parte do “núcleo praia” da novela, ficou com o ator Carlos Machado (que fazia o Drácula no programa Zorra Total).
Maurício Mattar, que discorda que esteja fora de forma, resolveu pedir demissão da TV Globo (onde estava há 26 anos) para se dedicar à carreira de cantor. Seu nono disco, Deus Te Fez Assim, será lançado em breve, com uma turnê que começará em 16 de junho.
Que injustiça, talento não se coloca na balança!!!
Ah, ia fazer um protesto não assistir a novela Fina Estampa; mas eu estive pensando melhor sabee...
rsrsrs...resolvi que vou assistir, esse Drácula não é nada mal!
Mas que fiquei indignada,eu fiqueii... Não tem comparaçãoo, sempre fui fã do Maurício Mattar, desde criancinha...adorava uma músicas até lembroo "você faz meu coração bater, mais forte acelerado..." rsrsrs

"Dinheiro nenhum vai conseguir suplantar o que eu ganho com show. Cada show meu me dá mais dinheiro do que eu ganho como contratado. Maurício Mattar já virou uma marca, não tenho necessidade de ficar em uma emissora em que eu não apareço".
Os dois são talentosos, mas não precisava haver esse constrangimento; poderia tudo ter acontecido de outra forma. Sucesso para ambos... e mosdestia parte que sucesso hein? rsrsrs
"O Wolf nunca mais me ligou. O (autor) Aguinaldo Silva não foi avisado da minha saída e estaria indignado porque não foi respeitado como profissional. Fiquei um pouco triste com a atitude de um grande amigo, porque eu tenho uma enorme admiração pelo Wolf como diretor. Ele é um dos únicos que sabe dirigir um ator. Deveria ter havido uma solução com mais classe".

Só sei que de Fina essa atitude do autor Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya não teve nada...
Sucesso a esses belos homens e talentosos e vai a pqp...Maurício Mattar,ta em perfeita forma!

Um comentário:

  1. Hoje,ele está em melhor forma que ma época da postagem, e mais lindo. Porém, um personagem que passou tão despercebido teria tido maior projeção se tivesse sido feito por Maurício Mattar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário...