sexta-feira, 10 de junho de 2011

FASHION WEEK PLUS SIZE 2011

DESFILE  DO ESTILISTA EDSON EDDEL



Pra quem não sabe a moda plus size, que está crescendo bastante, é a moda que chega até números maiores, abrangendo mais tipos físicos.
O mercado da moda ainda prefere as sílfides esqueléticas, mas as modelos mais cheinhas, conhecidas como "plus size", estão conquistando seu espaço no restrito mercado fashion. Enquanto as grifes mais famosas ainda trabalham com manequins que vão, no máximo, até o 44, as lojas especializadas em tamanhos grandes se multiplicam e invadem as ruas – com roupas bem feitas e em sintonia com a moda.
Somos mulheres reias e queremos o mercado da moda voltado também para nós que não fazemos parte de um padrão esquelético.
As modelos "plus size" dizem que o mercado nacional ainda é bem pequeno, mas que está crescendo bastante. Os empresários do setor perceberam que existe uma parcela da população com potencial de compra, que busca roupas de qualidade, com cortes atuais e em tamanho maiores - bem diferentes das peças GG que eram vendidas anteriormente, a maioria com cores apagadinhas e modelos extra folgados.
Somos lindas e queremos estar na moda e nos sentirmos deslumbrandes vestindo  um manequim 44 ou 54. Somos gordinhas com saúde e como muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...