sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que é esse carro meninas???

Renault divulga imagem do Twingo 2012

                                                  "EU AMEI"



A Renault divulgou a primeira imagem da versão remodelada do Twingo 2012. O carrinho deve ser apresentado com esse layout no Salão de Frankfurt, em setembro.
.A parte mais alterada é a frente, que recebe faróis auxiliares redondos e o logotipo é apoiado na grade como manda o novo padrão visual da marca. As laterais permanecem as mesmas.

Papaii Noel, desde já estou lhe pedindo esse presentinho de natal...


ah, mas se for pedir demais, sabe eu sou bem humilde...pode me mandar esse aquii
também gosteii



...isso porque eu não sou profissional no volante né
e meu amado marido não me empresta do delee...búaaaaaaa


Isso foi apenas um momento rosa...
rosa?...lilás, roxo, seii la...mas foi um momentoo!


by

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...