segunda-feira, 11 de julho de 2011



(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."
                                                              Tati Bernardi


CADÊ A TAMPA DA MINHA PANELA, O CHINELO DO MEU PÉ CANSADO, A METADE DA MINHA LARANJA?

"(...) E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.
(...)Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo.
(...)Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte
do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, et, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura.
(...)E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor."
                                                Tati Bernardi



(...) Minha vontade é que ele me pergunte se quero um pouco de chá gelado e se eu gostaria de ver um dos seus filmes estirada nas grandes almofadas... Eu mais uma vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade. Como é que se ama sem amor? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube.

...Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor..."
Tati Bernardi

Essa menina escreve com profundidade, até agora não li nada que eu não tenha amado vindo dela!
http://tatibernardi.com.br/V2/index.html
=>>Se você entrou nesse site pra me chamar pra escrever um roteiro, veio ao lugar certo. Eu sou roteirista de cinema e TV. No momento, contratada pela Globo, escrevo “Aline” e “Amor & Sexo”.
Talentooo é pouco!!!

Um comentário:

  1. Querida,

    infelizmente não tenho seguido blogs,por falta de tempo e os conteúdos postados infelizmente não agregam nada aos minutos que dedico-me lendo.

    Achei o seu "uma gracinha" elegante, objetivo...criativo adorei!!

    Infelizmente não é fácil achar-me no Facebook, mas utilize meu email eme add..

    Escrevo um pouco sobre o universo masculino e também sobre as excêntricidades do cotidiano que para 99% parece devaneio ou coisa de maluco. Sou uma grande militante pelo direitos dos pacientes com transtornos mentais e estudo sobre isso,depois te explico melhor

    Abraços

    adrianademelodias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário...