sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Customização de Abadá


O que vale é a criatividade! 


É possível customizar seu abadá em casa e com uma simples tesoura da criar peças lindas, ai o diferencial fica por conta dos apliques como, fitas, flores e paetês.
Muitas mulheres passam dias e até mesmo meses procurando um modelo ideal de abadá para curtir o carnaval, pois não da para se jogar na avenida com uma camiseta enorme, certo!? Portanto nada melhor do que reformar a peça e deixá-la mais moderna, feminina e fresquinha.
Esse modelo eu amei,super sensual, se você está com a barriguinha malhada,esse é a pedida,lindo.




Então olhe as fotos e aproveite as dicas para brilhar no Carnaval.


abada costumizado luxo Abadás E Customização 
Os abadás também tem o lado de segurança para quem está participando das micaretas, com eles podem ser identificados os participantes. Cada dia há um abadá diferente com sua identificação especificada pela estampa, cor e diferencial dos abadas.
  Os abadas promovem os camarotes e blocos, quando o associado veste a camiseta ele está se vestindo de corpo e alma, tudo se torna prazeroso, é uma emoção imensa sair de casa com um abadá todo estilizado por você, nele encontra-se um pedaço de ti, sua personalidade, estilo e desejos de muita curtição e alegria.


Com o resto estravaze, crie, pinte e borde, afinal o Carnaval é uma vez por ano!
Você pode cortar as mangas e gola, para ficar mais a vontade, se você gosta de ficar com a barriguinha de fora corte um pouco o cumprimento da camiseta fica super legal também.
  Voce também pode faze-las como um modelo tomara-que-caia, alça única, frente única, podendo decora-las com paetês, miçangas, broches, brilho muito brilho.

abadasparaquemgostadebrilhar Abadás Customizar Em Casa Rápido e Fácil


abadas5 Abadás Customizar Em Casa Rápido e Fácil



Geralmente compra-se a camiseta com o logotipo do Carnaval, logotipo do bloco e marca de segurança, patrocinadores, cuidado para não corta-los:
- Se quiser o abadá tipo nadador – corte a manga e a gola cavando-as veja no vídeo abaixo;
- Acho legal, também, colocar frases curtas, como, ditados, piadas (afinal é Carnaval), e o que você achar melhor, o abadá é seu e use a sua criatividade para incrementa-lo.
- Geralmente os homens não possui talento para costura, se esse é o seu caso, visite uma costureira e peça para fazer o abadá;
- Use principalmente sua creatividade para fazer uma abadá!
Dicas dadas, o que vale agora é curtir,cair na folia!
Nas proximas postagens tudo sobre o carnaval, make, penteados, e muitos mais,aguardem.
                                                                                                                 Fonte: http://fmanha.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...